Livro Evoluir será lançado dia 24 em Gramado

Na próxima sexta-feira, dia 24, as 18h30, na Livraria Mania de Ler ( antiga Sucellus) no Largo da Borges em Gramado, ocorre o lançamento do livro EVOLUIR.

Em Evoluir: estratégias para a vida, Caio Tomazeli realiza uma reflexão fundamental sobre o sentido da vida, correlato aos questionamentos que a humanidade realiza nesse momento histórico – avassalador – pelo qual estamos passando.

O texto desenvolve ideias de grandes correntes do pensamento, construindo um processo elaborado de argumentos sobre os pilares de sustentação da nossa existência. Com uma sólida proposição estratégica, o pensamento do autor segue o desdobramento de uma visão de mundo, para o qual o título, Evoluir, reflete de forma fiel os conceitos que a sustentam.

Por meio da criação de personagens os quais estão em constante diálogo, o estilo narrativo serve para expressar o conteúdo, permitindo a assimilação do pensamento de forma gradativa e envolvente. Não restrito exclusivamente ao livro, o pensamento que emana das palavras indica pela busca continua de conhecimento e autodesenvolvimento.

Inúmeras técnicas de aprendizado são apresentadas ao leitor, para que este também possa aplicá-las as suas atividades profissionais e pessoais. Evoluir envolve diversas dimensões do saber humano. Desde a nossa origem biológica até a forma mais elevada de existência que possamos experimentar.

O livro apresenta um caminho para explicarmo-nos como seres carentes de significados que somos. Do começo ao fim, o texto nos leva à experiência de Evoluir, cada um ao seu modo.

SOBRE O AUTOR
Luiz Carlos Caio Tomazeli é empresário e consultor. Graduado em Administração pela FACCAT e em Economia pela UNISINOS, é especialista em Marketing pela ESPM e mestre em Filosofia pela PUCRS.

Atuou no setor público e no privado, foi dirigente de entidades empresariais, participou de conselhos de administração em empresas e foi professor universitário na UCS em Caxias do Sul e Canela, e na UNISINOS em São Leopoldo.