Natal Luz recepciona imprensa nacional em Gramado

Gramado recepcionou de 12 a 15 de setembro uma comitiva de 11 jornalistas dos principais veículos impressos do país. Na programação, em meio à apresentação de ações promocionais do Turismo de Gramado e novos atrativos locais, destaque para uma preview do Natal Luz de Gramado. O evento aconteceu na Sala da Lareira do Serrazul Hotel e os convidados chegaram ao local em grande estilo. Uma exclusiva jardineira da Brocker Turismo foi buscá-los no Laghetto Allegro Fratello, o décimo e mais novo empreendimento da Rede Laghetto Hotéis em Gramado. Devidamente recepcionados e acompanhados pela Trupe de Natal, o grupo dirigiu-se ao local embalado por uma trilha sonora natalina especial.

Desfile de Natal, A Magia do Natal. Foto Cleiton Thiele/SerraPress

Lá chegando, a Diretora de Eventos da GramadoTur, Iara Sartori, acompanhada de sua equipe, apresentou detalhadamente a 34ª edição do maior evento natalino do Brasil. As novidades da programação e, especialmente, os quatro novos grandes espetáculos foram exibidos em pocket shows, com a presença de seus diretores. São eles: Sérgio Korsakov, responsável pelo Illumination no lago Joaquina Rita Bier, Davi Souza pelo “Desfile – A Magia do Noel” no Expogramado e Fabrício Ghomes, diretor da peça teatral “A Lenda do Bosque de Natal” apresentada no ExpoGramado e também pela nova versão do tradicional “Show de Acendimento”, que acontece diariamente em frente ao Palácio dos Festivais. O encontro contou também com explicação do novo projeto de decoração da cidade a cargo da diretora Cláudia Casagrande.

Vale lembrar que os jornalistas representaram os seguintes veículos: Folha de São Paulo, O Globo, Jornal do Commércio (PE), A Tarde (BA), Estado de Minas, revista Viajar, Brasilturis, Correio Popular (Campinas), O Tempo (MG), O Povo (CE), e Correio da Bahia.

O 34º Natal Luz de Gramado inicia dia 24 de outubro e vai até 12 de janeiro de 2020. Os ingressos para os três novos espetáculos podem ser adquiridos no site natalluzdegramado.com.br – sem taxa de conveniência – e o evento conta também uma extensa programação gratuita ao longo de seu 81 dias. Além do Show de Acendimento, o Natal Luz oferece a Trupe de Natal, Árvore Cantante, Parada de Natal, Vila de Natal, Tannembaumfest e os shows da Rua Coberta.

O 34º Natal Luz de Gramado é uma realização da Gramadotur e promoção da Prefeitura de Gramado.

Fotos disponíveis no site do fotógrafo oficial do evento, Cleiton Thiele: cleitonthiele.com/natal

Mais informações:

Site: www.natalluzdegramado.com.br/

Facebook: facebook.com/natalluzoficial/

Instagram: instagram.com/natalluzoficial/