Dez espetáculos do Natal Luz farão parte do “Sinergia de Natal gramadense”

A Gramadotur fez o repasse de 6.800 ingressos para a Secretaria da Cidadania e Assistência Social de Gramado para serem utilizados no projeto social desenvolvido pela pasta. Trata-se do projeto “Sinergia de Natal gramadense”, um espaço para a comunidade de Gramado demonstrar sua solidariedade para com as causas sociais, podendo, em troca, assistir aos grandes shows do Natal Luz.

Entrega de Ingressos para Secretaria Municipal da Cidadania e Assistencia Social pro Natal Solidario. Foto Cleiton Thiele/SerraPress

Serão dez espetáculos do maior evento natalino do Brasil:

  • Dia 25/10 – A Lenda do Bosque de Natal – 100 ingressos.
  • Dia 26/10 – Illumination – 500 ingressos.
  • Dia 27/10 – Desfile A Magia de Noel – 1.500 ingressos.
  • Dia 03/11 – A Lenda do Bosque de Natal – 300 ingressos.
  • Dia 09/11 – Illumination – 1.000 ingressos.
  • Dia 19/11 – A Lenda do Bosque de Natal – 400 ingressos.
  • Dia 20/11 – Illumination – 1.000 ingressos.
  • Dia 21/11 – Desfile A Magia de Noel – 1.000 ingressos.
  • Dia 08/01 – Illumination – 500 ingressos.
  • Dia 09/01 – Desfile A Magia de Noel – 500 ingressos.

Para a retirada dos ingressos, será necessário ter mais de 18 anos de idade para assinar o termo de responsabilidade pela utilização dos ingressos. “Continuamos adotando medidas para inibir o desvio de finalidade para os quais os ingressos sociais se destinam, por isso será solicitado, além da assinatura de um termo de responsabilidade, documento de identidade, comprovante de residência ou trabalho em Gramado”, conta a Secretária da Assistência Social, Ana Lovatto Sartori. Na ação os ingressos poderão ser trocados por brinquedos infantis, ração para animais, alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza, vestuário de qualidade e materiais de cama, mesa e banho. As trocas iniciam dia 15 de outubro e nos próximos dias será divulgado o calendário dos locais.

Segundo a Secretária, “a cada ano estamos qualificando cada vez mais o Projeto Sinergia de Natal. Esta qualificação nos remete sempre as nossas instituições socioassistenciais e usuários dos nossos serviços que receberão produtos novos e de qualidade”, disse Ana Lovatto Sartori. O Presidente da Gramadotur, Edson Nespolo, ressaltou a ação e sua importância. “Poder reverter aos mais necessitados possibilita toda uma ação social, uma alegria muito grande para todos nós poder estar junto, ajudando e auxiliando aos mais necessitados”, destacou Nespolo.

O 34º Natal Luz de Gramado é uma realização da Gramadotur e promoção da Prefeitura de Gramado.

Foto – Cleiton Thiele