Faculdade Monteiro Lobato e Instituto Alta Política lançam segunda turma da Pós-graduação em Política

A pós-graduação em Alta Política – Formação em Liderança, Marketing e Estratégia Política – está com inscrições abertas para a segunda turma. O curso oferecido pelo Instituto Alta Política em parceria com a Faculdade Monteiro Lobato tem como foco a qualificação de profissionais que atuam na política, gestão pública e no Terceiro Setor. Certificado pelo MEC, a pós-graduação tem carga horária de 360 horas e um programa de aulas quinzenais, que ocorrem nas sextas à noite e sábados manhã e à tarde. Com duração de um ano e meio, as aulas iniciam em abril de 2018 e encerram em junho de 2019.

O corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores, todos com ampla experiência prática nas áreas das disciplinas ministradas, busca mesclar conhecimentos teóricos a exemplos das rotinas de trabalho dos ambientes político, público e do Terceiro Setor. A grade curricular abrange as seguintes disciplinas: Ciência Política, Direito Constitucional e Eleitoral, Comunicação e Imprensa, Psicologia Social e do Voto, Marketing, Sistema Eleitoral, Política Contemporânea e Terceiro Setor, entre outras.

Idealizado pelo Instituto Alta Política, a pós-graduação tem como objetivo colaborar para a qualificação da política no Brasil e pelo fortalecimento da democracia e das instituições. Assim, o curso tem como público-alvo: políticos, líderes setoriais, empreendedores, estudantes e profissionais da comunicação e marketing político, assessores políticos, gestores públicos, membros de conselhos municipais e estaduais, dirigentes partidários, profissionais que atuem ou pretendam atuar em gestão e administração pública eTerceiro Setor.

Informações e inscrições:

www.monteirolobato.edu.br/pos-graduacao/curso/pos-graduacao-em-alta-politica

E-mail: altapolitica@monteirolobato.com.br

Conheça o Instituto Alta Política

Criado em 2016,o Instituto Alta Política (IAP) busca a qualificação da política nacional e compreende que a solução dos problemas do Brasil e o seu projeto de desenvolvimento passam pela educação e pela política. Para tanto, o IAP oferece a pós-graduação em Alta Politica, cursos de extensão em marketing Político, seminários, assessoria à políticos e campanhas eleitorais, entre outras atividades e ações. Em breve serão lançados o E-book “Planejamento Estratégico de Campanha Eleitoral” e a primeira revista do IAP.

Sobre a Faculdade Monteiro Lobato

A Sociedade Educacional Monteiro Lobato é uma instituição de educação com mais de 50 anos de história. A FATO – Faculdade Monteiro Lobato – iniciou a oferta de cursos de nível superior no início dos anos 1990. A Faculdade oferece com cursos de graduação e pós-graduação, laboratórios, biblioteca, infraestrutura completa e educadores altamente qualificados. A instituição conta com convênios com instituições e partidos políticos e valores diferenciados para grupos, o que garante desconto de 10% no valor da pós-graduação.