Espetáculo “Korvatunturi” recebe Certificado de Excelência pelo quarto ano consecutivo

Atração de Gramado é premiada pelo site de viagens TripAdvisor desde 2014.

O espetáculo “Korvatunturi”, de Gramado, recebeu mais uma vez Certificado de Excelência do TripAdvisor, reconhecimento concedido pelo portal a acomodações, atrações e restaurantes de destaque no setor de turismo e hotelaria. Este é o quarto ano consecutivo que o show recebe a premiação.

“Ter o respaldo dos espectadores através de um dos maiores portais de turismo do mundo é um orgulho para toda a equipe do Korvatunturi”, afirma o produtor executivo do espetáculo, Alfio d’Avila.

Em cartaz há cinco anos em Gramado, “Korvatunturi” já foi visto por mais de meio milhão de pessoas e recebeu mais de 3.550 avaliações no TripAdvisor, figurando como atração número 1 da cidade. O espetáculo é uma criação da D’arte Multiarte, que também assina a direção artística.

Sobre o certificado
O TripAdvisor usa um algoritmo próprio para determinar os ganhadores do Certificado de Excelência. São levadas em conta a qualidade, a quantidade e a atualidade das avaliações e opiniões publicadas pelos viajantes no TripAdvisor em um período de 12 meses. Também são consideradas a estabilidade dos negócios e a posição no ranking do Índice de popularidade do site. Para poder receber o Certificado de Excelência, o estabelecimento deve manter uma pontuação geral mínima de quatro círculos (no total de cinco). Além disso, precisa ter um número mínimo de avaliações e estar cadastrado no TripAdvisor por no mínimo 12 meses.

Sobre o show
“Korvatunturi” é um espetáculo que mistura teatro, circo, música, acrobacias e efeitos visuais para contar a história de um povoado mágico que resgata ao mundo dos humanos os verdadeiros valores da vida. Está há cinco anos em cartaz e foi o primeiro espetáculo fixo de Gramado, com apresentações em todo o ano. É a atração número 1 do site de viagens TripAdvisor.

SERVIÇO
Espetáculo “Korvatunturi”
Calendário 2017
Junho – 3, 10, 17 e 24
Julho – todas as segundas (exceto dia 31), terças, sextas e sábados
Agosto – 5, 12, 19 e 26
Setembro – 2, 9, 16 e 31
Outubro – 7, 14, 21, 27, 28, 30 e 31
*sempre às 19h30

Ingressos: entre R$ 120 e R$ 180 (à venda pelo site oficial ou nas bilheterias credenciadas)
Local: Teatro Korvatunturi (Rua São Pedro, 663 – Centro de Gramado)
Mais informações e venda de ingressos antecipados em www.korvatunturi.com.br.
Duração: 70 minutos
Classificação Livre