Espetáculo de Natal na Maria Fumaça é atração na Serra Gaúcha

“Natal Sobre Trilhos”, em Bento Gonçalves, tem primeira apresentação dia 18 de novembro.

Uma experiência única com personagens lúdicos, performances artísticas, fogos de artifício, decoração temática e um show emocionante a bordo do tradicional trem Maria Fumaça é a proposta do Natal Sobre Trilhos, atração em Bento Gonçalves para celebrar a data em um dos destinos mais concorridos do Brasil no Natal: a Serra Gaúcha. A atração acontece nos dias 18 e 25 de novembro e 2, 9 e 16 de dezembro.

O Natal Sobre Trilhos inicia no Parque Temático Epopeia Italiana, onde a história da imigração italiana é recontada a partir dos personagens Lázaro e Rosa em cenários e projeções criados exclusivamente para esse espetáculo de som e luz de volta ao passado. Depois de conhecer a história dos imigrantes, o visitante é convidado a embarcar em uma viagem mágica cercada pela emoção e magia do Natal, na Maria Fumaça.

Os vagões do trem serão o palco para um passeio noturno que irá celebrar a data de um jeito único resgatando os valores da vida, suas emoções e, principalmente, a história de cada um de seus passageiros.

A experiência de viver a magia do Natal nos trilhos será conduzida pelo “Povo do Trem”, cinco personagens que irão envolver os visitantes através de interações artísticas cultivando a origem e mantendo viva uma das histórias mais celebradas ao redor do mundo. Ao final do trajeto, na estação final, um show emocionante recepciona os visitantes despertando o verdadeiro espírito natalino. Durante o percurso o visitante ainda poderá degustar tábuas de frios, vinho, espumante e suco de uva.

A exclusiva e inédita atração Natal Sobre Trilhos leva a assinatura da D’arte Multiarte, empresa com 10 anos de tradição e expertise na criação de espetáculos consagrados como a “Fantástica Fábrica de Natal”, “Nativitaten”, “Simplesmente Natal”, “Korvatunturi” e “Angelis”, apresentados em Gramado, Canela, Manaus, Campinas, São Paulo e outras cidades do Brasil.

Natal Sobre Trilhos
Quando:

18 e 25 de novembro
2, 9 e 16 de dezembro

Local de saída: Estação Férrea de Bento Gonçalves
Ingressos: R$ 169 por pessoa
Onde comprar: faleconosco@giordaniturismo.com.br ou pelo telefone (54) 3455.2788

Roteiro
18h45 – Espetáculo Parque Temático Epopeia Italiana
20h – Traslado até Carlos Barbosa
20h40 – Início do Passeio de Trem
22h45 – Chegada a Bento Gonçalves

 

Fotos: Zéto Teloken