Editorial infantil une moda e fofura em coleção de verão

Catálogo da próxima estação da marca Diggs foi clicado pelo Studio MZ 558

Nada de frio, em Flores da Cunha, na Serra Gaúcha, já é verão! A Diggs, marca de moda infantil, reuniu uma turma de fofuras para o editorial de lançamento das peças do próximo verão. Clicadas pelo fotógrafo Fabiano Knopp, do Studio MZ 558, as pequenas aparecem nas fotos vestindo a coleção “Sublime”, assinada pela estilista Paula Segato e que deverá ser lançada em agosto.

Inspirado na delicadeza das flores, o verão 2018 da Diggs tem essência suave, rico em detalhes com peças leves, sofisticadas, românticas e delicadas. A paleta de cores neutra e suave, traz como tons principais rosa, natural e serenity. Já o verde prevalece, principalmente em destaque nas estampas e na renda.

A coleção “Sublime” traz vestidos clássicos, modelagem simples e confortável que misturam tecidos como o cotton com renda e tule, ricamente bordados, criando um aspecto luxuoso sem perder o conforto. Os cliques foram feitos em maio no Studio MZ 558, em Caxias do Sul.

Sobre a Diggs
A Diggs atende o público da região sul do país com foco para crianças de até 12 anos e foi fundada pelos empresários Idalisa, João e Igor Massarotto em 2009.

Ficha técnica Catálogo coleção “Sublime”
Fotos: Fabiano Knopp (Studio MZ 558)
Finalização das imagens: Gene Toscan (Studio MZ 558)
Making of: Manu Zatti (Studio MZ 558)
Cabelo e Maquiagem: Cirlei Panizzon (Bela Donna)
Produção de Moda e Estilo: Paula Segato

Créditos das Fotos:  Fabiano Knopp