Audição do Natal Luz aconteceu domingo

A coordenação artística do 32º Natal Luz prepara para este mês de agosto duas audições. A primeira aconteceu neste domingo, dia 13 de agosto, a partir das 14 horas na ExpoGramado quando foram selecionados cantores e cantoras, atores e atrizes profissionais. Já no dia 20 de agosto será a vez da seleção de acrobatas, bailarinas e bailarinos.

Segundo Edson Erdmann, diretor artístico do evento, “este ano temos uma série de papéis para encontrar talentos locais que com uma maior qualidade estarão no evento”, comentou.

As inscrições serão presenciais, mas os interessados poderão enviar o link dos trabalhos pelo e-mail audicaovocal@historiasincriveis.com.br (para cantores e cantoras) e e-mail audicoesnatalluz@historiasincríveis.com.br (para atores, atrizes, bailarinos, bailarinas e acrobatas). “Os links servirão para dar maior suporte a direção artística”, conta Erdmann.

Serão quatro grandes espetáculos que farão parte da grade de programação do Natal Luz. Grande Desfile de Natal, Natal Pelo Mundo, Show de Acendimento e a novidade deste ano, o Reencontros de Natal.

O 32º Natal Luz acontece de 26 de outubro de 2017 a 14 de janeiro de 2018. A promoção é da Gramadotur e realização da Prefeitura de Gramado.

Foto: Cleiton Thiele